Pensou em moda? Pensou estilous!

PARCELE SUAS COMPRAS ATÉ 12X

Novidade! Agora você pode realizar um pedido via Whatsapp! Saiba Mais

Pagamento

Aceitamos como forma de pagamento Cartões de Crédito em até 12x com juros e Boleto Bancário com pagamento à vista. 

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Estilous entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.
Importante:
Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, ou realizar uma nova compra com outro cartão ou boleto bancário.
No ato do pagamento em cartão é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, não daremos prosseguimento ao seu pedido.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).
Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.
Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, ele estará disponível em Minha Conta.
Importante:
A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois dias úteis. Você será informado por e-mail.

ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO
Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

NÃO CONSIGO COMPRAR
Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.

CARTÃO EMITIDO NO EXTERIOR
Não aceitamos como forma de pagamento cartões emitidos fora do Brasil.

PAGAMENTO COM DOIS CARTÕES
É possível utilizar apenas um cartão de crédito por forma de pagamento.

PRAZO DE PAGAMENTO BOLETO
O BoletoEstilous possui vencimento após três dias da compra. Caso o vencimento do seu Boleto seja para final de semana ou feriado automaticamente o vencimento passa para o próximo dia útil.

NÃO RECEBI O BOLETO PARA PAGAMENTO
Para obter a segunda via de seu boleto acesse “Minha Conta”. Após identificar-se com login e senha, ao lado do pedido desejado clique em “Ver Pedido” e depois selecione “Ver Boleto”.

MEU BOLETO VENCEU E AINDA NÃO PAGUEI
Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.

PAGUEI MEU BOLETO, MAS AINDA NÃO FOI CONFIRMADO PELA Estilous
A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até dois dias úteis, pois a comunicação do banco para Estilous depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias úteis e não tiver recebido a confirmação de pagamento, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante para lojaestilous@gmail.com

Att, Equipe Estilous.

 

×